SPICE GIRLS EM PORTUGAL sign now

-> IN ENGLISH:

The Spice Girls are a BRIT Award-winning English all-female pop group, which formed in London in 1994. The group signed to Virgin Records and released their debut single, "Wannabe", in 1996. The song went to spend seven weeks at the top of the UK singles chart and helped establish the group as an "international phenomenon" who went on to release three studio albums and ten singles, selling in excess of 53 million records world wide.

The group embraced merchandise and became a regular feature of the British press. Each member of the group were given aliases by Top of the Pops Magazine in 1996 which were adopted by the group and media alike. According to biographer David Sinclair, "Scary, Baby, Ginger, Posh and Sporty were the most widely recognised group of individuals since John, Paul, George and Ringo", stating that the group were "a social phenomenon that changed the course of popular music and popular culture".

On the 28th June 2007, the Spice Girls reunited again for a press conference were they revealed they would get back together to make a goodbye world tour.

"We're back!! Can you believe it!!", said Ginger, Sporty, Posh, Scary and Baby Spice in an announcemente of their website www.thespicegirls.com.

On the group's new official page there's a link so the fans can buy tickets for the shows in 11 cities all over the world, starting in 7 december, in Los Angeles.

The problem is that Portugal isn't on the lucky countries list that will receive the biggest girlsband in music's history. This would be the first time Portugal would receive the girlsband in a concert and with the quantity of fans the Spice Girls have in Portugal solo (Melanie C, Victoria Beckham, Geri Halliwell, Emma Bunton and Melanie B) and as a group it would certainly beat records!

And that's the goal of this petition: BRING THE SPICE GIRLS TO PORTUGAL FOR THIS FIRST TIME!

Help us making history in our country by bringing the great Spice Girls to Portugal!!!

--------------------------------------------------------------

-> EM PORTUGUКS:

As Spice Girls foram o grupo musical feminino mais famoso da anos 90 e tambйm o que mais vendeu de todos os tempos, tendo em conta a curta carreira musical.

Foram seleccionadas cinco raparigas para compor uma banda pop, pelo produtor que ficaria entгo famoso devido ao sucesso da banda, Simon Fuller. Sendo elas Melanie Chisholm, Geri Halliwell, Michelle Stephenson, Melanie Brown, e Victoria Adams. O grupo resultante foi chamado de Touch. Pouco tempo depois Stephenson se vк forзada a abandonar o grupo por causa de sua mгe doente, e Emma Bunton a substitui apуs ser sugerida as outras garotas por sua professora. Estava assim composto o grupo musical que iria ser o maior sucesso dos anos 90 e ia ficar na histуria da mъsica como uma das Girls Band mais famosas de sempre. O atй entгo quinteto passou a ser um quarteto no dia 31 de maio de 1998, quando Geri Halliwell (Ginger Spice) anunciou sua saнda da banda, afirmando que isso havia sido necessбrio em razгo das divergкncias entre elas. Em 2000, elas lanзaram seu ъltimo CD em grupo, chamado Forever, que foi um desastre em vendas, se comparado aos dois anteriores.

As Spice Girls lanзaram o seu primeiro бlbum, Spice, em 1996, e o seu segundo бlbum, Spiceworld, em 1997. Spiceworld trouxe hits de peso como "Spice Up Your Life", "Too Much", "Stop" e "Viva Forever". O бlbum vendeu 19 milhхes de cуpias. Todos os singles de "Spice", "Spiceworld" e "Forever" (com exceзгo de "Stop") chegaram ao primeiro lugar nos charts britвnicos e em outras paradas mundiais. E assim, elas realizaram seu primeiro show ao vivo em Istambul, Turquia, que foi transmitido ao vivo mundialmente e depois lanзado em VHS. Apуs a saнda de Geri das Spice Girls, elas lanзaram "Goodbye", um novo single, dedico а ex-integrante do grupo.

Com o fim do quarteto as raparigas exploraram uma carreira a solo, coberta pela editora Virgin que rapidamente rescindiu contrato com cada uma delas quando se apercebeu que sozinhas, elas eram incapazes de ir a lado algum, sendo que umas tiveram mais кxito que outras. Todavia, a fraca venda de CD's e o posicionamento de singles nas paradas mundiais foram o motivo evocado para o cancelamento do contracto.

No dia 28 de Junho de 2007, as Spice Girls reuniram-se de novo para uma conferкncia de imprensa onde revelaram que se voltarгo a se apresentar juntas para uma turnк mundial.

"Estamos de volta!! Dб para acreditar!!", disseram Ginger, Sporty, Posh, Scary e Baby Spice no anъncio em seu site www.thespicegirls.com.

Na pбgina do grupo hб um link para que os fгs possam comprar ingressos para shows em 11 cidades ao redor do mundo, a partir de 7 de dezembro, em Los Angeles.

Contudo, Portugal nгo consta na lista dos paises com a sorte de receber numa cidade a maior girlsband da histуria da mъsica. Esta seria a primeira vez que Portugal receberia a girlsband num concerto e com a quantidade de fгns que as Spice Girls reunem em Portugal a solo (Melanie C, Victoria Beckham, Geri Halliwell, Emma Bunton e Melanie B) e em grupo concerteza bateria recordes!

E й esse mesmo o objectivo desta petiзгo: TRAZER AS SPICE GIRLS PARA PORTUGAL PELA PRIMEIRA VEZ!

Ajudem-nos a fazer histуria no nosso paнs trazendo as fantбsticas Spice Girls a Portugal!!!

Silvia ChanBy:
MusicIn: