Show do Maná em Manaus - AM sign now

Olá, manáticos. Esta petição foi criada exclusivamente para fãs da banda latina Maná residentes em Manaus, capital do estado do Amazonas e para residentes em Rio Branco, capital do estado do Acre. Estamos recolhendo assinaturas dos fãs de Maná (nas situações anteriormente descritas) para tentar trazer a banda para Manaus. Sabemos o quanto Maná se importa com as questões ambientais e o carinho que eles tem por Manaus, e é baseado nisso - e em nosso desejo de conhecê-los de perto e recebê-los em nossa cidade - que estamos juntos nessa grande mobilização para tentar trazê-los à Manaus. A sua assinatura é de extrema importância, mas o faça com responsabilidade. Agradecemos a todos os manáticos residentes destas cidades que estarão contribuindo com nossa petição. Maná en Manaus, ya!! Para maiores informações, acesse a comunidade no Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=95587737

Erica BondBy:
Entertainment and MediaIn: