Show do Angra - For Rock produзхes: ASES nгo! sign now

For Rock Produзхes,

Nуs, ouvintes e pъblico ativo nos show de rock de Brasнlia, vimos atravйz deste abaixo assinado, exigir a mudanзa do local do show da banda Angra a ser realizado no dia 06/05/2005, no Clube ASES, ao lado do Pier 21.
O local escolhido pela produзгo й um dos piores, senгo o pior local para a realizaзгo de shows na cidade. Sem nenhuma infra-estrutura, sem ventilaзгo adequada, sem a acъstica necessбria para a realizaзгo e um bom show, entre outros aspectos, o Clube ASES nгo oferece uma boa condiзгo para a realizaзгo de um show desse porte.
Como jб houve ano passado, um show dessa mesma banda, nesse mesmo local, й certo que as pessoas nгo irгo querer pagar para ir ao mesmo show mais uma vez, e com o agravante da precariedade do recinto escolhido. E para piorar ainda mais a situaзгo, no dia seguinte (07/05/2005 - sбbado, portanto um dia mais viбvel ao grande pъblico) haverб um show da banda Angra em Goiвnia, em um local bem mais apropriado: um ginбsio de esportes, amplo, arejado, que acomoda um palco maior, e й reconhecidamente eficaz na realizaзгo de eventos do tipo, como se pode ver no site http://www.kashmirovermetal.com.br/. Portanto as pessoas realmente interessadas em ver um bom show, nгo pouparгo esforзos e certamente irгo atй Goiвnia prestigiar o som da banda, em uma produзгo digna das metrуpoles ao invйs de ir a um puleiro ouvir um barulho desordenado.
Concerteza, a escolha de um outro local para a realizaзгo do show seria bem melhor tanto para vocкs, produtores, quanto para o pъblico que certamente compareceria em um nъmero bem maior.

Pedimos sua compreensгo,

Gloria DonovanBy: