Serviço de Urgência Interrompido na RTP2 sign now

Esta petição é a favor do respeito pelo telespectador, acima de um gosto egoísta de um grupo organizado de fãs. É o respeito também pelo trabalho continuado de actores e guionistas que se esforçaram para nos dar uma trama com uma sequência interessante e que ao longo de quinze temporadas manteve fiéis milhões de telespectadores em todo o mundo.

Em Portugal, a RTP2, para além de ter feito uma emissão extremamente intervalada entre temporadas, propõe-se agora a ignorar os telespectadores e o trabalho dos profissionais que fizeram "E.R. - Serviço de Urgência" e a não transmitir 4 temporadas da mesma, transitando da décima para a décima-quinta temporada.

Esta que se afirma como uma estação de referência ao nível cultural e de excelência e excepção ao nível dos seus telespectadores, deveria agora ter o mínimo de respeito por eles, único motivo da sua existência, e exibir conveniente esta que já se afirmou como série de culto.

Os assinantes.

Bobby IrwinBy: