Segundo turno * ELEIЗХES RGS 2006 * Governador * URGENTE ! sign now

Segundo turno ELEIЗХES RGS 2006 * Governador * URGENTE !

Se йs capaz de refletir e se concordas comigo, assina este, por favor, e divulga-o, tambйm.

O Rio Grande do Sul agradecerб. Obrigado.

L. A. T. Grassi - Engenheiro P. Alegre

*

Cheguei а conclusгo de que, independentemente do resultado das eleiзхes para Governador (e Vice!) й preciso manifestar claramente que O RIO GRANDE DO SUL NГO PODE SER ENTREGUE DE MГO BEIJADA PARA QUEM QUER DESTRUIR O ESTADO (NOS DOIS SENTIDOS: O ESTADO COMO ENTE REPUBLICANO E O NOSSO ESTADO GAЪCHO). Estou apelando para quem quiser ouvir, a fim de que se manifeste a favor:

- do fortalecimento de um Estado (Poder Pъblico) democrбtico, forte e que represente realmente a sociedade e nгo interesses de classes empresariais e/ou do capital multinacional;

- da geraзгo, do aperfeiзoamento, da ampliaзгo, da recuperaзгo e das correзхes necessбrias de formas de democracia participativa que respeitem o pluralismo da sociedade e priorizem a representaзгo de todos aqueles que nгo conseguem se expressar atualmente;

- da promoзгo de um desenvolvimento social, econфmico e cultural que seja socialmente justo e ambientalmente sustentбvel.

Nesse momento, essa manifestaзгo significa o apoio decidido а candidatura Olнvio Dutra, na expectativa de que seu governo incarne realmente essas posiзхes e com a certeza de que a candidatura contrбria representa exatamente o oposto e pode levar o Estado a uma situaзгo muito mais deplorбvel do que aquela em que jб estб.

Й PRECISO DEMONSTRAR QUE O RIO GRANDE AINDA CONTINUA FIEL A SUA TRADIЗГO LIBERTБRIA E PROGRESSISTA !

Luiz Antonio T. Grassi

Saundra FloydBy: