Sede Serponte sign now

Nós da Torcida Uniformizada SERPONTE, pontepretanos independentes, e lideranças de movimentos de cultura e esporte de Campinas SP, estamos apresentando neste abaixo-assinado a proposta da construção da sede da Torcida Uniformizada SERPONTE ; A sede terá os seguintes objetivos: Sua missão é possibilitar o acesso à informação, fortalecendo a prática da cidadania e a formação da identidade cultural, visando contribuir para a formação de indivíduos conscientes e atuantes na comunidade para a formulação de políticas públicas no campo da cultura e do esporte.
Solicitamos à Secretaria de Cultura e Esportes da Prefeitura Municipal de Campinas - SP a doação de um terreno próximo ao córrego piçarrão na Vila Marieta ou em outro terreno público para a construção da sede da Torcida Uniformizada SERPONTE. Abaixo os nomes de apoiadores.

Mia TylerBy:
HealthIn: