Salvem a SIC Comйdia!!!!! sign now

Todos os espectadores e fгs do canal SIC COMЙDIA jб devem ter reparado na mensagem que passa em rodapй de tempos a tempos, mas para os mais distraidos informa-se que a mensagem anuncia o encerramento do canal jб no final do mкs de Dezembro.

Segundo uma comunicaзгo da SIC e TVCABO, o canal irб deixar de ser transmitido devido а duplicaзгo dos conteъdos que sгo transmitidos nos canais AXN, FOX e FOX LIFE.
Segundo a programaзгo dos canais, sйries e programas como "Jay Leno", "Conan O'Brien", "Comedy Inc.", "Saturday Night Live", "Everybody Loves Raymond", "Bernie Mac" e muitas outras que jб fazem parte nгo sу do quotidiano mas tambйm da histуria de vida de muitos telespectadores, nгo sгo transmitidos em mais nenhum canal do cabo que nгo a SIC COMЙDIA.

Este mail й um apelo a todos os fгs do canal e apreciadores de boa comйdia, para que se insurjam e tentem de todas e quaisquer formas impedir que o canal seja encerrado, ou pelo menos garantir que os seus conteъdos sejam transferidos para a grelha de programaзгo dos outros canais da SIC.

Apela-se a que todos que coloquem o vosso nome e nъmero do B.I. expondo o seu descontentamento pela situaзгo, a pedir para manter a SIC COMЙDIA no ar.

Temos que salvar a SIC COMЙDIA para bem da saъde humorнstica e mental do paнs.

Agradece-se que participem e enviem este link para todos os vossos contactos.

Joanne McmillanBy:
ReligionIn: