Ruduзгo do IVA para a mъsica IMEDIATAMENTE sign now

Ao longo de muitos anos, tem-se assistido por parte de vбrios governos do nosso paнs, ao desinteresse permanente em relaзгo а mъsica, uma dessas marcas tem sido a diferenзa abismal de taxas de IVA relativamente a outros ramos da cultura, porque й que um livro tem uma taxa de 5\% e um disco (seja qual for o formato) tem de ter agora uma taxa de 21\%, serб que o disco й menos cultura que um livro, ou simplesmente nгo й cultura?

Para que futuramente nгo cairmos num paнs cinzento acho que estб na altura de fazer alguma coisa pela mъsica em geral, seja portuguesa ou estrangeira, por isso esta petiзгo serve unicamente para ponderar o valor de IVA aplicado a tudo o que й ligado а mъsica, tendo como destino final a sua alteraзгo.

Esperemos que esta medida nгo peque por tardia, visto que o fim do formato fнsico dos CDs nгo estб tгo longe como se prevк, o que poderб levar a que o IVA desзa quando jб nгo haja CDs.

Jon GreerBy:
Politics and GovernmentIn: