Rigor na punição de estupro da cadela Vida em Ribeirão Pires sign now

As ongs AJUDANIMAL e CLUBE DOS VIRA-LATAS, representantes legais da causa animal na cidade de Ribeirão Pires, os protetores independentes e a população em geral, se unem em uma só voz, perplexos contra a barbárie do ato de violência cometido contra uma indefesa cadela que sofreu estupro, seguido de espancamento, que acarretou em traumatismo craniano e nos seios da face.
O suspeito deste terrível episodio, que segundo testemunho de vizinhos não foi o primeiro e já ocasionou a morte de pelo menos dois outros animais anteriormente, já possui várias passagens pela policia por porte ilegal de armas, roubo e uso de entorpecentes e encontra-se em liberdade, aguardando o andamento do processo pelo qual foi enquadrado no artigo 32 da lei federal 9605, de crimes ambientais.
Indignados, pedimos o máximo rigor na punição desse crime odioso, por entendermos que uma pessoa que comete tal ato de violência representa uma ameaça não só para os animais, mas para a população em geral.

Frederic McintoshBy:
Technology and the InternetIn:
Ministério Público