Ricardo Sб Pinto , Coraзгo de Leгo sign now

Sportinguistas,

O nosso grande Sб Pinto , sнmbolo do nosso clube , afirma que tenciona retirar-se do Futebol nesta йpoca... Mas muito de nуs vemos o Ricardo Sб Pinto como a alma do Sporting , o jogador que й necessбrio tanto fora do campo (no balneбrio) , como й necessбrio nas 4 linhas.. Esta petiзгo consiste no nosso pedido para o Ricardo Sб Pinto nгo se retirar esta йpoca e jogar pelo menos mais um ano no nosso Sporting , porque й um jogador indнspensavйl no nosso clube e й a alma do nosso Sporting , como eu jб tinho dito...

Esta petiзгo , assinada por todos os Sportinguistas que desejam ver o Sб Pinto no nosso clube por mais um ano , para jб serб enviada para o site do Sporting Clube de Portugal e mais tarde veremos o que poderemos fazer para esta petiзгo ser divulgada.

Peзo entгo a todos os Sportinguistas que colaborem e que nгo deixem fugir este sнmbolo do nosso clube... E a melhor maneira de colabararem й assinarem esta petiзгo.

VIVA O SPORTING!

by