Revisгo do valor do cash no Gunbound Brasileiro sign now

Nуs, jogadores e consumidores do servidor Brasileiro de GunBound (GBS, Gunbound Brazilian Service), viemos, a paritr deste, pedir uma revisгo e reformulaзгo nos valores da moeda virtual CASH, vendida pela ongame e por lan-houses parceiras.

De acordo com o que foi pesquizado por mim, pude perceber que, o valor da moeda virtual cash no servidor Brasileiro й relativamente ALTO em comparaзгo com os outros servidores (incluindo o GIS, Gunbound International Service). O que pude reparar й que, o valor do cash vendido no Brasil й diretamente ligado ao valor do cash vendido no GIS, onde se й vendido em dolares americanos, e, portanto, a Ongame no Brasil decidiu realizar conversхes monetarias para o valor do cash no Brasil. Porem, isto й algo que nгo deveria ter sido feito se levarmos em consideraзгo que, sгo 2 servidores diferentes, hospedados em paises diferentes, e, portanto, sem nenhuma interaзгo entre si. Se for removida a transaзгo cambial monetaria, o gis teria um valor de cash 50\% mais barato que o servidor Brasileiro, o que contradiz a realidade dos jogadores Brasileiros.

Gostariamos que fosse feita uma revisгo nos valores atuais da moeda cash, pois, muitos jogadores que gostariam de comprar cash, deixam de faze-lo pelo alto preзo do produto. Essa revisгo nгo seria somente satisfatoria para os usuarios, mais tambйm para a prуpria empresa (ONGAME), a qual teria um acrescimo de venda de cash em torno de 60 a 70\%, tornando o negocio mais lucrativo para ambos os lados.

Deloris HutchinsonBy:
FoodIn: