Retomar a esperanзa em Loures sign now

Senhor Eng. Demйtrio Alves,

O Concelho de Loures, hoje mais pequeno do que aquele que dirigiu, estб sem rumo e sem esperanзa. Perdeu-se o exemplo que Loures era no paнs. Na educaзгo, na cultura, no desenvolvimento econуmico, no desporto, nos Bombeiros, na reflorestaзгo, no Projecto Trancгo. Perdeu-se o orgulho de viver num Concelho que perde identidade e nгo sabe para onde vai. Controi-se, constroi-se, constroi-se, nгo se sabe para quк, nem para quem. Armazйns nascem como cogumelos, atafulham-se as estradas de camiхes, o Hospital voltou a ser uma miragem, o metropolitano um sonho, o elйctrico rбpido uma utopia, fecham os centros de saъde, as esquadras, as escolas, tudo й deslocalizado de Loures.

O actual executivo municipal e o seu Presidente, mostram-se incapazes de dirigir um Municнpio destes, muito menos de o projectar para o futuro, de lhe construir um futuro, onde apeteзa viver, usufruir e partilhar.

Tem de nascer uma alternativa sйria, competente, interessada, que motive as pessoas, lhes dк oportunidade de participar e fazer, lhes mostre de novo um rumo e uma esperanзa.

Por isso, Sr. Eng. Demйtrio Alves, os municнpes de Loures, abaixo-assinados lhe propхem que considere candidatar-se e regressar а Presidкncia da Cвmara Municipal de Loures.

Contamos consigo e poderб contar connosco!

browse all the signatures

Cathryn RoweBy: