Respeito ao telespectador do TCM sign now

Ao TCM,

Desde o inicio das transmissões do TCM dentro do Brasil, nós fãs tivemos a oportunidade de ter um canal onde poderíamos rever aqueles filmes e seriados clássicos e o melhor com dublagem. A dublagem brasileira sempre esteve à frente não é a toa que foi considerada durante muito tempo como a melhor do mundo. Assistir a clássicos com Agente 86, Besouro Verde, Chips, Batman e tantos outros com a dublagem era magnífico, mas a realidade é outra hoje.
Desde Dezembro/2008 durante a sessão Os 50 filmes que você deveria assistir antes de morrer parte 2 estamos acompanhando a exibição de filmes que tem a sua dublagem muitas vezes em boa condição, mas que estão sendo substituídos pelos filmes legendados. Mas o pior veio em Fevereiro/2009.
Primeiro foram os problemas no agendamento dos filmes em pelo menos três ocasiões foram anunciados um titulo e no momento da exibição passou outro, depois os filmes exibidos na faixa da nobre vem apresentando tanto a legenda quanto a dublagem. No mínimo estranho não? Para não dizer desrespeitoso já que não temos a opção de tirar a legenda.
Por isso nós fãs estamos propondo um abaixo assinado nossa reinividicação é simples. Filmes no horário nobre assim como no período da tarde somente dublados.
Temos certeza de que o TCM fará o possível para agradar o seus fieis telespectadores.

Atenciosamente,
Viviane

Robin BarryBy:
Technology and the InternetIn:
TCM