Renovação Léo sign now

É com extremo pesar que, como benfiquista, assisto ao vergonhoso processo de renovação do melhor lateral esquerdo actualmente no futebol português e o melhor a jogar nessa posição no meu clube desde Dimas, não quero exagerar e levar as coisas até ao tempo de Stefan Schwarz, porque o Léo é sem dúvida o melhor esquerdo a actuar no S.L Benfica desde Dimas. A novela da renovação arrasta-se à uns meses, segundo se sabe porque o Benfica ofereceu mais 2 anos de contrato e o Léo exige 3, será que ninguém vê que este excelente profissional joga pelo menos mais 3 anos ao mais alto nivel?Um jogador que no inicio desta época passou pelo conhecido problema familiar de ter a mãe internada, sem sequer o reconhecer e que mesmo assim cumpriu rigorosamente as ordens do clube para se apresentar, que sempre trabalhou humildemente, que nunca deixou que esse problema afectasse as suas exibições, e que diz abertamente que prentende 3 anos de contrato para acabar a careira no Benfica, merece que lhe seja feita a vontade, nem que seja pelo que já deu e continua a dar ao clube.Contratar outro atleta, mais jovem, se calhar a ganhar menos é sempre um risco se comparado com o que sabemos que o Léo vale actualmente, não periodo de adaptação, não há risco de inadaptação, e há a garantia de qualidade que o Léo sempre provou ter.

Senhores responsáveis, Senhor Luis Filipe Vieira, esta será a voz dos Benfiquistas a pedir-lhe que acabe com o risco inerente à não conclusão do processo de renovação com o Léo até 31 de Dezembro de 2007, porque depois dessa data o jogador é livre de assumir compromisso com qualquer outro clube que pretenda os seus serviços.Sabemos que existem no Brasil muitos clubes interessados, alguns já o admitiram publicamente.

eço a todos os benfiquistas que conrcodam com a minha opinião que assinem esta petição que eserá posteriormente enviada os responsáveis do Sport Lisboa e Benfica.

Laurie PughBy:
Entertainment and MediaIn: