Regresso do Micro-ondas! Já! sign now

Aos utentes do refeitório do Instituto Politécnico de Setúbal, sendo estes alunos ou professores, esta petição tem o propósito de reclamar de volta o micro-ondas que fora retirado aos que dele dependiam para aquecer os alimentos que traziam de casa. Retirado sem qualquer aviso prévio, muitos utentes tiveram que se sujeitar a comer os alimentos frios, outros tiveram que pedir a salada dos colegas, sem sequer referir outras situações mais deprimentes.
Esta petição destina-se então tanto àqueles que diretamente dependem do micro-ondas para aquecer os alimentos, como aqueles que no dia da elaboração desta petição teve que despender da salada ou da carcaça para auxiliar os colegas.

Nos tempos em que hoje vivemos, as instituições terão que avaliar corretamente as suas ações para com os seus utentes. Os orçamentos familiares levam duras facadas todos os dias, e há uma necessidade real de encontrar alternativas para conter os gastos, para aqueles que precisavam, levar alimento de casa era uma alternativa que agora vêm-lhes negada.

Assinem a petição em forma de protesto! Reunidas as assinaturas adequadas, será exposto o problema à AEESTSetubal, de modo a que possam encontrar uma solução.

Enrique LinBy:
HealthIn: