Reformas aos 65 anos para os Politicos. sign now

Governo e Oposição andam esquecidos? Ou apenas lhes convém esquecerem-se?

Pois então cabe-nos a nós relembrar-lhes...

Devido aos tempos de aperto que todos, ou pelo menos as classes menos abastadas deste nosso Portugal, estamos a passar, que derivam das politicas de contenção que os últimos Governos afirmam que estão a seguir, e com as quais eu concordaria caso fossem coerentes, venho por este meio pedir que assinem esta petição com a intenção de os nossos Governantes darem o exemplo e começarem eles mesmos a conterem as despesas astronómicas que causam nas contas públicas com as suas reformas, antes dos prórios Juizes, Professores, Médicos, Pedreiros, Canalizadores ou quaisqueres outras profissões.

Assim sendo, penso que a primeira medida que deveriam seguir era que qualquer politico só se pudesse reformar aos 65 anos, ou seja que a lei que se aplica a todos os Portugueses, se aplicasse também aos Politicos.

Não acham estranho que nem o Governo nem a oposição se lembraram de levantar esta questão? Pois então vamos todos relambrá-los para ver se continuam a assobiar para o lado ou se realmente dão o exemplo e passam todos (Governo e oposicão) a serem coerentes.

Rosetta FitzgeraldBy:
Business and CompaniesIn: