Rádio Oxigénio no Porto sign now

Rádio Oxigénio no Porto.

O panorama radiofónico do Porto está completamente moribundo. As alternativas são nulas e todas as rádios são autênticos "clones" do formato RFM. Não existe inovação, é tudo "mais do mesmo".

O grupo LusoCanal detém no Grande Porto 3 frequências: 94,8 (Rádio Festival), 98,9 (Rádio Nova) e 102,7 (Rádio Capital).

Como consideramos importante a permanência das duas rádios locais do Porto que sobreviveram à centralização, essas manteriam-se intocáveis.

O mesmo não se passa com a antiga Rádio Clube de Gondomar, que agora retransmite a Rádio Capital. A Capital é apenas mais um clone da RFM e da Comercial, com programação fortemente dirigida à Grande Lisboa. Não faz sentido a sua retransmissão a norte, e muito menos há mercado para a Capital no Grande Porto, dada a saturação de emissões dentro da mesma "linha".

A Unvicta precisa URGENTEMENTE de uma alternativa. Como tal, sugerimos a retransmissão da Rádio Oxigénio nos 102,7 MHz, em detrimento da Rádio Capital. O Porto ganhava assim uma rádio diferente, que se demarca do marasmo do panorama reinante.

Queremos a Rádio Oxigénio no Porto.

Alisa MyersBy:
Technology and the InternetIn:
Grupo Lusocanal