Radiohead Portugal 2008 sign now

Corria o longínquo ano de 2002, os Radiohead visitavam Portugal e apresentavam ao mundo o 'Hail to the Thief'. Com 4 concertos totalmente esgotados, nos Coliseus de Lisboa e Porto, são obrigados a marcar um data extra para satisfazer a grande procura.

Os anos foram passando, as promessas e os rumores foram crescendo. Todos os anos surgiam notícias do regresso dos Radiohead a Portugal, o que sempre se revelou mentira. Os fãs estão cansados de ver este desejo defraudado por rumores e promessas que nunca foram cumpridas. Todos os anos os Radiohead vão voltar a Portugal, no entanto passaram-se 6 anos.

A banda nem sempre andou na estrada, seguiu-se o projecto a solo de Thom Yorke e nem isso conseguimos ver ao vivo! O novo álbum, IN_RAINBOWS acabou de ser lançado e o público português exige um concerto ao vivo em 2008!

Imprensa, Produtores, Promotoras, Organizadores, D. Olivia... Chega de rumores e promessas!!! Tragam os Radiohead a Portugal em 2008!! Tanto faz se for nos Coliseus, num festival de Verão ou no Multiusos de Alhos Vedros. Se eles derem 20 concertos, estes certamente estarão esgotados!

De que estão à espera??

Radiohead + Portugal + 2008

browse all the signatures

Jason AlvarezBy:
Justice, rights and public orderIn:
Fãs dos Radiohead