Quinta da Bacalhoa sign now

Quatro crianças, um casal... uma família!
O casal trabalhava numa Quinta e, durante seis anos, fizeram e deram o seu melhor para que tudo estivesse nos conformes. Tinham uma vida boa e estável, apesar das longas noites sem dormir para que o evento corresse às mil maravilhas ou mesmo da pouca atenção que por vezes davam aos seus filhos para que tudo corresse bem. No entanto, eram felizes.
Talvez por inveja desta felicidade, ou então por estupidez... foram "corridos"! Numa semana a sua vida mudou. Sem trabalho, com quatro crianças para alimentar (uma bebé de dois anos apenas, dois rapazes entre os 6 e os 8 e uma jovem de 15 anos) conseguiram viver por uns tempos com as suas poupanças, mas nada dura para sempre e sem conseguir arranjar trabalho as coisas começaram a apertar... hoje só o marido conseguiu trabalho, mas mesmo assim as dificuldades prevalecem!
Entretanto, aquela Quinta nunca mais foi a mesma... os eventos já não são os mesmos e o brio que outrora tiveram, desapareceu! Os que tentam tomar o lugar desta família não conseguem obter os mesmos resultados.
Assim queremos recolher o numero máximo de assinaturas para que, a Quinta da Bacalhôa, volte a admitir a Dona Ana Matos e seu marido Phillipe Bernard nos seus antigos postos de trabalho, não só pelo alto desempenho que têm e tiveram bem como para tornar esta família novamente feliz e sem dificuldades.

Cleo McclainBy:
City LifeIn: