Queremos uma TV Cabo mais eficiente sign now

Como todos nуs sabemos em Portugal as empresas que estгo numa situaзгo preveligiada no mercado gozam a seu belo prazer com todos os clientes.

Assim sendo, e visto que esta (TV Cabo) provavelmente serб a que detйm o record de reclamaзхes provenientes dos seus clientes (embora nгo o admita declaradamente....) torna-se necessбrio fazer chegar aos ouvidos de "quem de direito" o nъmero elevado de clientes descontentes com a qualidade de serviзo prestado.

Nгo se admite que em Portugal, ou em qualquer outra parte do mundo, proceda e tenha atitudes de perfeito monopуlio em relaзгo aos seus clientes.

Pretendemos com esta acзгo que a empresa mude de atitude para com os milhares de clientes que detйm actualmente.

Nгo se justifica, por exemplo, que para visualizar apenas um dos canais premium, cada utilizador tenha de desembolsar cerca de 20 mensais, isto falando apenas de SportTv. Caso o cliente opte por adquirir todos os serviзos de Televisгo propostos por este operador a factura mensal sobe atй cerca dos 100..... Com a crise em que o paнs se encontra, quem й que estб disposto a pagar esta factura ainda para mais quando a ъnica certeza que tem acerca do serviзo prestado pela operadora й a de que й de fraca qualidade....

Assistкncia Tйcnica, para esquecer.... Apoio ao Cliente, cada vez pior, chegando ao ponto de na mesma conversaзгo operadores diferentes entrarem em contradiзгo.... , entre outro tipo de situaзхes que provavelmente os restantes clientes jб passaram.

Exponha aqui igualmente as suas queixas em relaзгo ao serviзo prestado, para que de uma vez por todas nуs clientes passemos a ser respeitados da mesma forma como tentamos respeitar a empresa em causa.

Esta petiзгo serve igualmente para satisfazer os clientes que alйm de Televisгo tкm em casa o serviзo Netcabo e que de certo terгo igualmente as suas razхes de queixa.

Vamos lutar para que a qualidade de todos os serviзos prestados pela TV Cabo em Portugal subam de qualidade e os preзos se tornem mais "amigбveis".

browse all the signatures

Marietta CraneBy: