Queremos um DVD da Identidade Tour - Sandy & Junior sign now

Este abaixo assinado, tem por objetivo, solicitar aos responsбveis pela carreira da dupla musical Sandy & Junior, a gravaзгo e o lanзamento de um DVD da atual turnк dos artistas, denominada Identidade Tour, e preferencialmente, que o show lanзado, seja o show comemorativo aos 15 anos de carreira da dupla, realizado no ginбsio do Guarani, em Campinas - SP, no dia 11 de dezembro de 2005. Considerando que este show tгo especial, jamais se repetirб, e poderб, sendo lanзado em DVD, poderб ser assitido e guardado por milhares de fгs de Sandy & Junior no Brasil, e atй mesmo no exterior. Esperamos por mei deste abaico assinado, ter nossa revindicaзгo considerada pelo Clube DNA Sandy & junior, e aguardamos ansiosos, por uma resposta, que desejamos muito, possa ser positiva.

* OBSERVAЗХES IMPORTANTES:

1 - Hб filtros (nos campos NOME, SOBRENOME e E-MAIL; alйm de filtragem por IP) para impedir mais de uma assinatura por pessoa.

2- Para tornar este abaixo-assinado o mais vбlido possнvel, й de suma importвncia que seja inserido o nъmero de documento de identidade ou carteira de estudante vбlido.

3- Nгo se preocupe: ninguйm, alйm de nуs organizadores, terб acesso aos seus dados. Para sua maior seguranзa, й impossнvel a visualizaзгo das assinaturas jб inseridas.

4- Para nos ajudar na divulgaзгo, e enviar uma mensagem aos seus amigos informando sobre esta petiзгo, basta clicar no link em vermelho ao final desta pбgina, onde estб escrito "TELL A FRIEND ABOUT THIS PETITION".

Paul CervantesBy:
Politics and GovernmentIn: