Queremos um DVD da Identidade Tour - Sandy & Junior sign now

Este abaixo assinado, tem por objetivo, solicitar а S&J Management, e/ou ao Clube DNA Sandy & Junior, responsбveis pela carreira da dupla musical Sandy & Junior, a gravaзгo e o lanзamento de um DVD da atual turnк dos artistas, denominada Identidade Tour, e preferencialmente, que o show lanзado, seja o show comemorativo aos 15 anos de carreira da dupla, realizado no ginбsio do Guarani, em Campinas - SP, no dia 11 de dezembro de 2005. Considerando que este show tгo especial, jamais se repetirб, e poderб, sendo lanзado em DVD, ser assitido e guardado por milhares de fгs de Sandy & Junior no Brasil, e atй mesmo no exterior. Se o lanзamento deste show nгo for realmente possнvel, esperamos ao menos o lanзamento de algum show da Identidade Tour, com extras, making off e videoclipes do cd Identidade. Esperamos por meio deste abaixo assinado, ter nossa reivindicaзгo considerada pela S&J Management, e aguardamos ansiosos, por uma resposta, que desejamos muito, seja positiva.

Olivia WattsBy:
School and EducationIn: