Queremos TRIVELA em Aracaju sign now

Atravйs do presente documento, vimos demonstrar nossa insatisfaзгo como fгs da Banda Asa de Бguia e admiradores da Trivela do ASA, tendo em vista a recente informaзгo por parte da produзгo e do site oficial da referida banda, de que nгo haverб TRIVELA DO ASA na cidade de Aracaju.

Ressaltamos que somos fгs do Asa de Бguia e, sem dъvida alguma merecemos que o evento aconteзa em nossa cidade, afinal o mesmo jб nгo ocorreu no ano passado.

O fato й o seguinte: A trivela vem sendo realizada em vбrios estados do Paнs se consolidando enquanto evento e criando novas parcerias. Como й o caso da que foi fechada com Ivete. Para nуs nгo basta apenas o Asa no prй-caju, queremos a Trivela!

O interessante й que chega a ser uma antнtese, ou seja, estamos brigando por um evento, que й claro fazemos a maior questгo, entretanto iremos pagar pelo mesmo. Nгo conseguimos, serб que o nosso dinheiro vale menos do que o do SUL? Ou serб que a banda realmente nгo faz a mнnima questгo em promover um evento desta grandeza, porque estamos na baixa estaзгo e a quantidade de turistas й muito pequena na cidade? Lembramos ainda que a trivela em Aracaju reъne gente da Bahia, Alagoas, Pernambuco e, й claro, do nosso estado.

Mesmo que a visгo dos organizadores seja a mais comercial possнvel, eles deveriam pelo menos oferecer o evento a quem esta disposto a ir. E nуs garantimos que pode ser em qualquer mкs, se acontecer a trivela, й sucesso garantido.

E enquanto fгs da banda e pelo fato de nгo concordarmos em hipуtese alguma com a nгo realizaзгo do evento, vamos mobilizar a maior quantidade de pessoas possнvel para demonstrar a nossa insatisfaзгo com o acontecido.

Ida BraunBy:
Culture and SocietyIn: