Queremos Thaeme no Super Pop sign now

Prezados senhores,

Em primeiro lugar, gostariamos de parabenizá-los pela qualidade do programa, e de suas atrações. Somos conhecedores das dificuldades que o mercado fonográfico está passando, devido à pirataria e aos downloads na internet. Porem com isso quem mais sofre são os novos artistas, que ainda buscam seu lugar ao sol e estão encontrando apenas portas fechadas.

Todos nós somos fãs da cantora Thaeme Mariôto. Ela tem apenas 22 anos, e está na batalha, venceu há um ano atrás o programa IDOLOS (versão brasileira do mundialmente conhecido Idol), de lá pra cá gravou um cd pela SONY|BMG e conquistou milhares de fãs. Thaeme tem uma comunidade na internet com mais de 10.000, foi eleita no ultimo ano uma das 100+ Sexy do Brasil pela revista VIP, tem 2 canções em trilhas sonoras de novelas da Rede Record e SBT, canta, compõem. É dona de uma voz doce, um carisma incrível e uma simplicidade que encanta a todos que a conhecem.
Em todos os programas de TV que ela vai, é sucesso garantido, e Thaeme tem muito a acrescentar, muita coisa pra contar e muito pra mostrar pro Brasil. Através dessa petição gostariamos de pedir que dessem uma oportunidade a essa cantora, que busquem mais informações sobre ela, pois ela merece, ela tem historia, tem base, tem talento, vocês não vão se arrepender!

Com isso assinamos essa petição para termos o prazer de poder ver nossa querida Thaeme no Super Pop.

Maiores informações:

Comunidade Oficial