Queremos "Pânico (Scream)" em DVD sign now

A trilogia "Pânico" se tornou uma das mais bem sucedidas franquias do gênero terror na história do cinema. No Brasil não foi diferente, sendo o último filme, "Pânico 3", assistido por mais de 1 milhão de pessoas. Até hoje a trilogia possui uma legião de fãs e a cada ano esse número aumenta, porém a maioria nunca teve a oportunidade de conferir o primeiro filme, ou a chance de poder revê-lo, já que o filme NUNCA FOI LANÃADO EM DVD e as locadoras não possuem mais o VHS, visto que desde que o DVD tomou conta do mercado, todos os VHS foram vendidos ou distribuidos para seus clientes, sem contar que a mais de 7 anos o filme não é reprisado na TV. A única informação que temos, é de que a distribuidora responsável pelo filme faliu, por isso, através desta petição, queremos que a PARIS FILMES adquira de alguma forma os direitos autorais do primeiro filme da franquia, já que são vocês os responsáveis pelo lançamento em DVD do segundo e terceiro filme. Esperamos que nosso pedido seja atendido. Com certeza se o filme for lançado em DVD será uma febre de vendas, já que "Pânico" foi o filme mais badalado da década de 1990 e continua sendo até hoje.

Alberto WoodsBy:
SustainabilityIn: