Queremos a infвncia de nossas crianзas resgatadas, queremos que a ESTRELA S.A volte a produzir a linha PLAYMOBIL!!! sign now

Este abaixo assinado tem como objetivo principal trazer de volta a infвncia perdida por nossos filhos, acredito eu que o brinquedo "PLAYMOBIL" й fundamental para que possamos ver nossos filhos ter brincadeiras saudбveis e criativas. Й por este motivo e por muitos outros que promovo este abaixo assinado. No Brasil a empresa que tem a concessгo de fabricar a linha PLAYMOBIL й a ESTRELA S.A,no entanto nгo o faz, pesquisas ao redor do mundo comprovam que a linha PLAYMOBIL й um fenфmeno de vendas, as crianзas do Brasil nгo podem ficar sem esse mundo fantбstico de PLAYMOBIL. Vamos lб Brasil vamos lutar por nossas crianзas e resgatar a nossa infвncia inocente.

Patricia DaviesBy:
ReligionIn: