PUBLICAÇÃO DO LIVRO - "O PONTO NO CORAÇÃO "- Rav Michael Laitman sign now

Seja bem vindo meus caros amigos, nós da equipe Editora YOD estaremos iniciando diversas campanhas para a produção de livros esotéricos/cabalísticos, por isso viemos hoje neste primeiro programa de divulgação a propor a vocês a publicação de uma maravilhosa obra sobre Cabala sob o nome O PONTO NO CORAÇÃO.

Mas antes de pedir realmente sua colaboração, com um voto para publica-la, falaremos um pouco sobre a obra.

Esta obra é do Rav Michael Laitman, PhD e neste livro o Rav comenta "Cada seção neste livro é única e instigante, pois de modo suave e sincero lida com as questões mais profundas que dizem respeito, hoje, a todos nós. Nestas páginas vocês também irão encontrar pinceladas da sabedoria contidas no livro do Zohar (o livro mais importante de todos na Cabala) e em outros textos Cabalísticos. Este livro não se compromete a ensinar Cabala, mas introduz ideias selecionadas dos ensinamentos da mesma. Você está prestes a embarcar em uma jornada que não só irá expandir as profundezas do coração, mas também a elevação do pensamento."

A EDITORA YOD já está em um processo mais avançado sobre a negociação de publicação do livro, mas queremos, como já dissemos antes, um voto de coração das pessoas que realmente anseiam possuir este livro em material impresso, caso esta pessoa seja você, nos ajude !

A equipe da Editora YOD agradeçe a ajuda de todos!

SOMENTE JUNTOS!!

Sign with Facebook sign_with_twitter

Sign with Facebook sign_with_twitter

Goal reached !