PROTESTO ESTUDANTIL UNIPINHAL sign now

ENTENDA O MOTIVO DESTE ABAIXO-ASSINADO:

Oi Galera! A maioria já deve saber, ao menos por cima, dos últimos acontecimentos na nossa Universidade. Para esclarecer melhor a todos, e deixar registrado o nosso protesto resolvemos criar este hotsite.
O corpo administrativo da nossa Universidade acaba de cometer um dos maiores erros na história da instituição, se não for o maior.
Cinco dos nossos melhores professores foram simplesmente CORTADOS do quadro de professores.
O motivo? Bom, todos já devem ter ouvido que a situação financeira da Universidade não está muito boa e esse é o principal motivo dessas demissões. Mas isso não dá o direito de diminuirem a qualidade de ensino do nosso curso e sabe-se lá se não está acontecendo com a faculdade INTEIRA!.
Querem cortar gastos!? Pois cortem! Existem várias maneiras de diminuir, mas não é uma boa idéia fazer isso demitindo professores excelentes e altamente capacitados, diminuindo a qualidade e consequentemente o CONCEITO que todos têm da Universidade! Sim oras! Eles pensam o quê?! Nós é que fazemos a propaganda boa ou ruim de nosso curso e se começarmos a lamentar pelas horas perdidas em aulas com professores incapacitados, a procura do curso vai cair e aí sim eles vão ver o que é faltar dinheiro!.
Pra vocês terem noção do absurdo, eles querem reduzir o salário dos professores já contratados em 25\%, e para substituir essas demissões, serão contratados novos professores por salários menores!. Conclusão, estão demitindo excelentes professores em função do título para a contenção de despesas, sem se preocuparem com a tão defendida qualidade do UNIPINHAL!. Nós não podemos deixar que isso aconteça!.
Se você está de acordo conosco e quer apoiar nossa luta para o cancelamento dessas demissões, em lutar pela qualidade do curso ou cursos, se não for só o nosso que esta passando por isso, assine nosso abaixo-assinado agora mesmo!.
O objetivo é conseguir o maior número de assinaturas até dia 14 de Julho de 2008, para então exigir uma reunião com a direção para garantir em papel os pedidos de cancelamento das demissões.
Já está combinado de ninguém fazer a rematrícula até que isso seja resolvido, a reunião final é dia 15 desse mês e contamos com o apoio de vocês!.

Trina YoderBy:
Justice, rights and public orderIn:
UNIPINHAL