Protesto contra Excomungação de Médicos sign now

"O arcebispo de Olinda e Recife excomungou nesta quarta-feira(4/3/2009) a mãe, os médicos e outros envolvidos no aborto legal feito por uma menina de 9 anos. O padrastro confessou que abusava da menina desde os 6 anos. Ao justificar sua ação, dom José Cardoso Sobrinho disse que, aos olhos da Igreja, o aborto foi um crime e que a lei dos homens não está acima das leis de Deus."
Fonte: http://oglobo.globo.com/pais/cidades/mat/2009/03/05/arcebispo-excomunga-medicos-parentes-de-menina-que-fez-aborto-depois-de-ser-estuprada-754695278.asp

- Todos os indivíduos que assinam esta petição assumem ter o pleno interesse em serem imediatamente excomungados, como forma de protesto contra esta decisão medieval da ICAR, que é apenas mais uma entre as muitas praticadas.
Com isso, queremos mostrar que a ICAR demonstra ter cada vez menos sanidade. Até o momento de criação desta petição, o estuprador não recebeu sua merecida excomungação. Apenas os médicos que salvaram a criança.

OBS: O campo CPF é opcional, mas preenche-lo dará maior credibilidade à manifestação.

browse all the signatures

Chad EllisonBy: