Protesto contra a Extinção do Canil Dream´s Bloom em Tatuí - SP sign now

Excelentíssimo Sr. Prefeito da Cidade de Tatuí, Sr. Luiz Gonzaga Vieira de Camargo,

Como defensores da verdade, da justiça, dos direitos individuais, da liberdade e, principalmente, do bem-estar de todos os seres vivos, desejamos apoiar a continuidade das atividades do Canil Dream´s Bloom, de propriedade da Dra. Silvia H. Gonçalves Domingues dos Santos e de seu esposo, Humberto M. Domingues dos Santos, e protestar veemente contra o pedido de encerramento das atividades do mesmo.

Os cães de propriedade do Dream´s Bloom são vacinados, vermifugados, mantidos num ambiente amplo, extremamente limpo, dedetizado e confortável. São animais muito felizes, cuidados com amor, carinho, limpeza, espaço, sendo saudáveis, alegres, calmos e silenciosos.

Quem quer que se disponha a visitar a propriedade poderá constatar a veracidade das afirmações acima: com certeza ninguém encontrará um ambiente barulhento, com dejetos, mau cheiro ou insetos de qualquer espécie, pois, os cuidados da Dra. Sílvia e seu esposo com a saúde, assepsia, organização do ambiente e também com a educação de seus animais são exemplares!

O pedido de fechamento do Canil Dream´s Bloom é uma ameaça aos direitos individuais de liberdade e propriedade, representando uma perigosa prerrogativa para a perseguição das pessoas que desejam apenas exercer seu direito constitucional de amar e criar seus animais com amor e conforto, dentro de sua propriedade.

Enfim, o pedido de extinção do Dream´s Bloom é uma ameaça ao bom senso, à liberdade de propriedade, além de um desrespeito à vida, sendo, com certeza fruto de intrigas e perseguições infundadas.

A dedicação de 21 anos devotada pelos proprietários do Dream´s Bloom aos seus cães, o amor, carinho e respeito a eles dedicados, bem como a qualidade de vida de que desfrutam, podem ser constatadas no link do Canil http://www.dreamsbloom.com.br

e, em particular nos subinks abaixo:

Atenciosamente,

Goal reached !