Proposição de nomes para Sra. Secretária Jandira Feghali sign now

Cara Sra. Secretária Jandira Feghali,

Em reunião no ultimo dia 18 de dezembro, uma parcela considerável da classe da dança carioca discutiu sobre a importância do diálogo transparente e produtivo entre sociedade civil e poder público. Com tal norte em mente, decidimos preparar o seguinte documento onde enviamos à Sra. Secretária uma lista com sugestões de nomes para a Direção do Centro Coreográfico do Rio de Janeiro. Somos cientes que a indicação para tal cargo é uma prerrogativa da Secretária e não estamos colocando em questão tal direito. Vimos apenas tornar pública a nossa contribuição à sua gestão através da apresentação dos nomes de Roberto Pereira, Regina Sauer e de Roberto Anderson, como nomes importantes na cena carioca, obtidos em uma consulta à classe via internet.

Em nossa reunião também discutimos a importância do retorno da Coordenação de Dança, que existiu por anos no Instituto Municipal de Cultura. Acreditamos que a inexistência de uma coordenadoria de dança seria em total desacordo com o papel e projeção que ela ganhou nos últimos 15 anos, quando se tornou uma referência, não apenas nacional como internacional. Por acreditarmos na vontade política da Secretária de fomentar a cultura de qualidade e pertinência, e poder ao mesmo tempo prover à população carioca o acesso à cultura, estamos lhe solicitando que avalie com o devido cuidado a nossa sugestão de retorno do cargo de Coordenador de Dança. Com isso em mente, estamos nos adiantando e lhe enviando a sugestão do nome de Thereza Rocha, como nome de longe mais indicado em nossas consultas à classe para ocupar tal cargo caso ele volte a existir. Ao nome de Thereza Rocha se acrescentam também os nomes de Giselle Tápias, Leonel Brum, Cristina Becker, Sara Calaza e Beth Oliosi, também obtidos em nossas consultas.

Com o entendimento de que fazemos dessas as nossas palavras, nós aqui nos subscrevemos e apoiamos os nomes acima indicados:

browse all the signatures

Shelley HernandezBy: