Projeto Sócio-Torcedor Flamenguista sign now

Nós, como torcedores Rubro-Negros, verdadeiros amantes do Clube de Regatas Flamengo, conscientes de que grande parte da nossa torcida não tem condições de se tornar sócio nos moldes atuais e com verdadeiro interesse de colaborar com este clube, roga aos dirigentes desta instituição que elaborem um projeto de Sócio-Torcedor nos mesmos moldes dos demais clubes brasileiros que fizeram isto com sucesso, tal qual o Internacional de Porto Alegre, que desde que adotou este projeto demonstra crescente monta de renda a cada ano que passa.
Pedimos ainda que, aceita esta carta para consideração, esta diretoria prepare um plano com o mínimo de pagamento de R$ 10,00 mensais. Imaginem se atingíssemos 1\% de nossa torcida? Conquistaríamos uma renda mensal de 3,5 milhões de reais e anual de 42 milhões de reais no mínimo, caso todos estes sócios-torcedores só escolhessem o plano mais barato, o que provavelmente não vai acontecer, gerando possibilidade para a geração de rendas ainda maiores!
Mas levando em consideração que muitos de nossos valorosos torcedores rubro-negros não podem prescindir de um valor como R$ 10,00 mensais, poderia também haver uma modalidade em que o torcedor pague o que puder. Seu amor pelo clube não é valorizado pela quantidade de dinheiro que você gasta, mas pela falta que o dinheiro contribuído lhe fará.
Observemos o exemplo de nosso arqui-rival Vasco da Gama que, em apenas um dia de lançamento de seu projeto de Sócio-Torcedor já triplicou o número de sócios do clube! E eles estão na Série B!!
Muitos torcedores reclamam desta diretoria mas não dão nada em troca. Esta é a oportunidade de todos os que querem mudar a cara do Flamengo, ver uma sede do clube bonita, construir um CT de primeiro mundo, sem medo de ver clubes como o São Paulo F.C. sondando nossa prata da casa, criando ainda mais craques, e, quem sabe um dia, criar nossa própria arena? Nosso coliseu? Nosso caldeirão?
Com este projeto em mãos, nós, torcedores, estaremos felizes de ver nosso time jogar com a camisa "limpa" sem nos preocuparmos com o vencimento dos salários de nossos jogadores!
Talvez desta forma possamos ver nosso querido clube em seu devido lugar: Maior do Mundo!

Tami BookerBy:
LGTBIn: