Proibiзгo para exibiзгo do filme "Turistas Go Home" sign now

A fim de proibir a amostra e exibiзгo do filme cujo o titulo original й Turistas Go Home essa petiзгo estб sendo feita para que fique proibido a amostra e a exibiзгo do mesmo.

Com informaзхes baseadas em jornal o filme й imprуprio e agride a imagem de nosso paнs, com acusaзхes de que nosso pais й perigoso para turistas de outros paises !

De acordo com a LEI Nє 5.536, DE 21 DE NOVEMBRO DE 1968 esse filme nгo estб de acordo com o seguinte artigo:

Art. 3є Para efeito de censura classificatуria de idade, ou de aprovaзгo, total ou parcial, de obras cinematogrбficas de qualquer natureza levar-se-б em conta nгo serem elas contrбrias а seguranзa nacional e ao regime representativo e democrбtico, а ordem e ao decфro pъblicos, aos bons costumes, ou ofensivas аs coletividades ou as religiхes ou, ainda, capazes de incentivar preconceitos de raзa ou de lutas de classes.

Peзo que assinem para que essa petiзгo seja levada a ANCINE - Agencia Nacional de Cinema para que seja vetada a proibiзгo do mesmo.

Abby PinedaBy:
People and OrganizationsIn: