Produtos Digimon no Brasil sign now

Essa petiзгo possui o interesse de conseguir incluir o Brasil nos paнses que possuem contato com produtos anime, em especial os de Digimon, que estгo sendo priorizados na mesma. Sem fins lucrativos, nosso propуsito й trazer nгo sу as empresas que exportavam produtos Digimon para o Brasil, mas sim vencer mais um obstбculo colocado para nуs, que somos um dos paнses com o maior nъmero de fгs de Anime do planeta! Enquanto os Estados Unidos da Amйrica recebem muitos produtos originais e estгo sempre atualizados, nуs brasileiros sofremos por problemas na dublagem dos animes e no descaso que tem sido predominante, bloqueando com todas as forзas nossa vontade imensa de ter apenas o direito de ter contato com os produtos oficiais do que nуs mais gostamos: Animes! Se vocк quer que o Brasil esteja mais envolvido no Mundo dos Animes, e quer que Digimon, que foi abandonado pelas empresas de importaзгo/exportaзгo, chegue аs nossas prateleiras, assine esta petiзгo e lute pelos direitos que vocк possui!

Rosario WoodBy:
Business and CompaniesIn: