Problema Virtua vs Flickr sign now

Г NET, empresa responsГvel pelo serviГo de Banda Larga por Cabo comercializado atravГs da marca "Virtua".

NГіs, usuГrios de seus serviГos, nГo estamos conseguindo acessar o servidor "static.flickr.com" desde o dia 15/01/2005 o que tem nos impossibilitado de visualizar as fotos de sites como "www.flickr.com/explore".

Notamos que este problema se limita principalmente aos usuГrios do Virtua e alguns outros provedores menores nas nГo afeta usuГrios de serviГos concorrentes como o Speedy da Telefonica e outros similares. Como assinantes do serviГo Virtua acreditamos que cabe Г NET investigar e tentar solucionar o problema apresentado.

A extensГo deste problema pode ser facilmente comprovada acessando-se o site abaixo onde outros usuГrios afetados estГo relatando suas experiГЄncias:

ApГіs inГєmeros contatos por telefone e email nГo obtivemos uma posiГГo adequada sobre o problema nem notamos o empenho por parte da NET em resolver este problema enfrentado por seus usuГrios.

Por este motivo subscrevemo-nos abaixo e solicitamos que a NET tome as providГЄncias, se necessГrio junto a outras empresas, para que a soluГГo deste problema ocorra o mais rapidamente possГvel.

Atenciosamente, os abaixo-assinados,

Susana RoyBy: