Por um pavilhão aberto à população sign now

Esta petição pretende recolher assinaturas de todos aqueles que gostariam de ter um local com condições adequadas para a prática de desportos colectivos, na vila de Atouguia da Baleia.

Esta vila, que é capital de Freguesia, não dispõe de um pavilhão gimnodesportivo do qual a população possa usufruir, alugando-o, à semelhança do que é possível nas demais localidades dessa mesma freguesia.

Dispõe sim de um pavilhão gimnodesportivo inserido na escola E.B. 2,3 de Atouguia da Baleia que, apesar de estar alegadamente a necessitar de obras de reparação, nunca foi colocado totalmente à disposição de quem o quisesse utilizar. Ao ter sido desmantelado o antigo campo de futebol-salão do Grupo Desportivo Atouguiense(há muito sem condições), deixou-se simplesmente de ter um local com duas balizas onde se pudesse jogar futebol.

O que se pede é que, pelo menos durante o fim-de-semana, o pavilhão possa ser aberto a grupos que o desejem utilizar para a prática desportiva (futebol-salão, basquetebol).

Aos que praticam, aos que eventualmente começariam a praticar, aos que não querem praticar mas que entendem ser importante no mínimo existir a oportunidade de poder praticar - assinem.

browse all the signatures

Jayne PayneBy: