Por um melhor acesso à rede sem fios no ISCTE-IUL sign now

Devido ao recente agravamento das dificuldades de acesso à rede sem fios no ISCTE-IUL, dificuldades essas que há já algum tempo têm vindo a ser reportadas à Direcção de Sistemas Informáticos - DSI, os alunos que diáriamente vêm o seu trabalho e produtividade afectados pelas mesmas vêm por este meio apelar conjuntamente para sejam tomadas as medidas necessárias por parte do DSI para que definitivamente os problemas sejam resolvidos.

Apesar da situação já ser anterior, o recente aumento (ainda que insuficiente) dos espaços disponíveis para estudar e trabalhar em grupo no ISCTE-IUL veio de certo modo agravar a situação, sendo de todo impossível nos períodos da tarde trabalhar com recurso à rede sem fios por exemplo na Biblioteca.

A situação parece-nos de todo estranha quer pelo tempo a que a mesma já se verifica, quer pelas aparentemente inconsequentes queixas ao DSI, quer por se verificar num Instituto Universitário que se tem assumido como referência no que diz respeito à formação de Licenciados e Mestrados na área das Engenharias em Ciências da Informação.

O pleno acesso à informação, é hoje, de todo essencial à investigação e ao estudo de qualquer aluno.

Tim WernerBy:
TelecommunicationsIn: