Por "The Office: O Escritório" num horário decente! sign now

Então é assim:

Em Outubro de 2006 soube-se que a TVI tinha comprado os direitos da série "The Office", adaptação americana da série inglesa do mesmo nome criada por Ricky Gervais e Stephen Merchant.

No dia 05 de Julho a estreia dá-se em Portugal, no horário que anteriormente era ocupado por House. Nessa e na semana seguinte não conseguiu grandes audiências, principalmente porque àquela hora estavam a ser transmitidos na RTP1 jogos da Selecção Portuguesa. Exactamente no mesmo dia, à mesma hora. Duas semanas depois, a série foi "cancelada".

Agora surgiu no site da TVI, mais precisamente na programação, que "The Office: O Escritório" vai ser relegado para as madrugadas, onde fará companhia a outras séries do mesmo clube, o Clube Das Séries Relegadas Para As Madrugadas Da TVI (mais conhecido como CDSRPAMDTVI). Ainda por cima, com um horário inconsistente...

A TVI já passou das marcas há muito tempo. Está na altura de nos unirmos, não só por "The Office", mas também por outras excelentes séries que fazem parte do CDSRPAMDTVI como Medium, Núm3ros ou O Protector (mais conhecida como "The Shield").

Peço-vos então para assinarem esta petição, cuja referência da mesma vai ser mandada à TVI nos próximos dias, por e-mail.

Por uma melhor qualidade televisiva.

Goal reached !

browse all the signatures

Coleen WallBy:
SportIn:
TVI, Televisão Independente S.A.