Por favor, nгo publique livros! sign now

Considerando que o livro й um objecto historicamente associado а Cultura e а transmissгo de ideias;

Considerando que vivemos num tempo em que os suportes para a transmissгo de ideias, pensamentos, teses, etc. sгo mъltiplos;

Considerando que importa fazer frente ao relativismo cultural que tenta vender a ideia de que gosto e qualidade sгo uma e a mesma coisa;

Considerando que a meta ъltima de um livro й ser lido, absorvido e pensado pelos seus leitores e nunca por nunca enfeitar estantes,

Os abaixo-assinados vкm, por este meio, apelar а senhora Margarida Rebelo Pinto e а sua editora que tenham o bom gosto de deixar de publicar coisas escritas pela referida senhora, uma vez que o suporte Livro deve ser usado apenas por aqueles cuja prosa ou poesia se inserem nos considerandos atrбs assinalados.

Porque acreditam que a senhora Margarida Rebelo Pinto escreve nгo para ganhar dinheiro mas para dar asas а sua criatividade, os abaixo-assinados convidam-na a usar os suportes alternativos disponнveis, designadamente a Internet, para poder continuar deixar fluir a sua prosa, que tanto lhe agrada a ela e a uns milhares de pessoas que desconhecem o que й ler um verdadeiro Livro.

Se nгo aceitar as nossas sugestхes, tomamos a liberdade de passar a vк-la como uma adversбria da Cultura. Esperamos que nгo nos leve a mal e que nгo nos mova qualquer processo.

Sign with Facebook sign_with_twitter

Sign with Facebook sign_with_twitter