PlayTV - NУS QUEREMOS UM SINAL MELHOR sign now

A PlayTV й considerada um canal UHF do Grupo Bandeirantes. Porйm, na prбtica, 90\% de quem vк a emissora estб assistindo por meio da TV paga.

O sinal em TV aberta й precбrio, e muitas vezes inexistente. Quer um exemplo? A Play diz estar presente no canal 27 UHF em Recife e em outras dezenas de cidades no estado de Pernambuco, atravйs de sua afiliada TV Olinda. Porйm, a triste verdade й que o sinal da mesma й muito choviscado, o som й horrнvel, й impossнvel de assistir. Isso em Recife. Nas outras "dezenas de cidades" que a TV Olinda diz operar, o sinal NEM CHEGA. E quando ligamos para a mesma para reclamar, atende uma mulher mal-humorada que diz que vai "falar com o tйcnico" e que depois a sintonia melhora. Hб meses que esperamos essa tal "melhora".

Isso nгo acontece sу em Recife. Em outras cidades como Sгo Luнs e Macapб, o sinal pega precariamente na capital e nas regiхes prуximas й inexistente.

As ъnicas localidades onde a PlayTV tem um sinal decente em TV aberta sгo: Brasнlia, Sгo Paulo, Salvador, Goiвnia e Cuiabб.

Enquanto isso, alйm de em outras cidades a sintonia ser ruim, hб lugares dos quais a PlayTV parou de operar em TV aberta e nunca mais voltou. Belo Horizonte, Vitуria, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Manaus e Palmas.

Esse abaixo-assinado foi feito para que o Grupo Bandeirantes de Comunicaзгo perceba que os telespectadores da PlayTV em TV aberta merecem respeito.

Antes de qualquer "aumento na grade para 24h por dia", esses "detalhes" deveriam ser corrigidos.

Pedimos а PlayTV:
1) Melhorem o sinal nas suas afiliadas citadas acima como "precбrias"(principalmente na de Recife, a TV Olinda).
2) Voltem a operar no Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Vitуria, Porto Alegre e continuem os planos de operar em Manaus e Palmas.

Estamos aguardando uma mudanзa de atitude por parte da emissora.
Desse jeito, ela nunca vai bater a MTV o dia inteiro.

Jorge HuntBy:
AnimalsIn: