Petição Westlife no Brasil (oficial 2007) sign now

Gente seguindo o Exemplo dos fãs das Spice Girls,estamos aqui com mais uma petição,para reinvindicar Shows do Grupo Westlife aqui no Brasil...Já que eles conseguiram trazer as "apimentadas" para fazerem shows aqui,nada mais justo que os nossos lindinhos,sigam o embalo e venham fazer uma turnê em nosso país.Espero que assim como os fãs das Spice Girls tiveram um bom resultado,nós também tenhamos!Por isso, conto com a colaboração de todos para que obtenhamos bons resultados e que finalmente tenhamos o privilégio que os outros países tem de assistirem à um verdadeiro e grande show do Westlife.Louis Walsh,Equipe do Westlife em geral,produtores do Brasil inteiro,por favor atendam ao nosso pedido!Existem milhares de fãs que ao longo destes 9 anos de carreira do grupo esperam anciosos a oportunidade de assistir à uma turnê do Grupo!!!Afinal o ano que vem eles estarão fazendo 10 anos de carreira,e são a única banda da década de 90 que nunca acabou!

Nós merecemos esse presente!!!

Goal reached !

browse all the signatures