Petiзгo referente а demissгo da ProfЄ Guiomar Ramos sign now

Nуs, alunos e ex-alunos de Cinema e Rбdio e Tv, da Universidade Anhembi Morumbi, vimos por meio deste abaixo-assinado declarar nosso protesto com relaзгo а demissгo da professora Maria Guiomar Pessoa Ramos.
Em tempos de enorme discussгo sobre participaзгo estudantil, nуs alunos somos cobrados e apontados para muitos deveres. Diante da nossa freqьente indignaзгo com a coordenaзгo do curso, por razхes diversas, nos mobilizamos para mostrar que nгo somos meros boletos bancбrios e firmar nossa posiзгo totalmente contrбria а demissгo da ProfЄ Guiomar, sem justificativas plausнveis e demonstrar gratidгo, apoio e reconhecimento pela sua competкncia tйcnica, humana, polнtica, social, йtica e estйtica.
Com grande conhecimento e didбtica, a referida docente й apontada por muitos como nossa melhor professora, sendo uma referкncia direta quando se trata de cinema. Com um dos melhores currнculos entre os docentes, й conhecida por ser grande incentivadora de pesquisa, o que implica notуria contribuiзгo para a formaзгo de futuros profissionais e cidadгos participativos.

browse all the signatures

Freda OconnellBy: