Petiзгo por uma votaзгo verdadeira do Correio da Manhг, na eleiзгo da mulher mais sexy da TV Portuguesa sign now

Constatбmos que o Correio da Manhг estava a proceder atravйs do seu site (http://www.xl.pt/correiomanha/sexy/)a uma votaзгo para eleger a mulher mais sensual da TV Portuguesa. Escolheram 99 sugestхes para votaзгo. Ora nгo й que das 99 sugestхes dadas faltam nomes que sгo indispensбveis para esta votaзгo?!? Й uma vergonha a lista de nomes que escolheram e os que ignoraram. Por isso, se tambйm nгo concordas com a lista proposta assina aqui, para se enviar para o Correio da Manhг como protesto. Sу como exemplo faltam aqui nomes como: Diana Chaves, Isabel Figueira, Raquel Loureiro, Merche Romero, Raquel Henriques, Dвnia Neto entre muitas outras. Penso que estes nomes serгo consensuais... Apelamos a que se refaзa a lista para que realmente se possa eleger com critйrio a mulher mais sexy da TV Portuguesa. Gostos nгo se discutem, mas a lista apresentada й muito fraca!

Misty BauerBy:
People and OrganizationsIn: