Petiзгo pela prisгo efectiva do Sargento Luнs Gomes. sign now

O Sargento Luнs Gomes foi condenado a seis anos de prisгo pelo crime de sequestro, porque se recusou a entregar e a informar o paradeiro de uma menina que lhe foi entregue de forma ilegal pela mгe biolуgica, que ainda hoje se encontra com a sua esposa em local incerto.

Recusa-se entregar esta crianзa ao pai, que tudo tem feito para a resgatar das mгos destes criminosos condenados pela justiзa. Prefere ser egoista e nгo permitir o bem-estar e o equilнbrio emocional da menina junto da sua familia que a quer cuidar e educar com todo o amor que uma famнla tem para dar.

O Sargento Luнs Gomes e esposa desde os trкs meses de idade, quando lhe foi entregue de forma ilegal pela mгe biolуgica, afastam dois seres que por certo podem ser muito felizes desde que juntos, pois nгo hб nada mais belo que o AMOR fraterno.

Sу porque o verdadeiro pai й um simples carpinteiro de Cernache do Bonjardim, os sequestradores nгo tкm o direito de sairem impunes deste grave crime que cometeram.

Fundamentar acusaзхes (Nгo acho que ele seria bom pai) nas palavras de uma mгe que abandona assim uma filha, nгo й racional.

A opiniгo pъblica logo se mostrou solidбria com o Sargento Luнs Gomes, mas serб que por ser mais abastado do que o verdadeiro pai da crianзa tem o direito de a sequestrar?

Se fosse ao seu filho que ele sequestrasse, achava por bem que ele continuasse com ele sу porque tinha mais posses que vocк?

Vivemos em sociedade, vivemos numa sociedade com leis e nesta sociedade sequestrar uma crianзa й crime. Todos os criminosos devem pagar pelos crimes que cometeram independentemente do seu posto, cargo ou poder.

Esperemos que a justiзa portuguesa continue digna e que o caso desta menor seja julgado de forma cйlere e de acordo com os seus reais e superiores interesses, com seriedade e humanismo, para que o VERDADEIRO PAI possa acarinhar em breve a sua filha.

Atentamente,

Gary FordBy: