PetiГГo para trazer o filme How To Be sign now

PetiГГo para trazer o filme How To Be (Como Ser - http://www.howtobemovie.com/) para o Brasil. O filme Г uma comГdia irГnica sobre Art (Robert Pattinson - http://www.robertpattinsonbrasil.com/), um mГєsico frustrado, sofrendo ao ver a sua vida chegar na crise de meia idade. E para piorar as coisas, sua namorada o abandona e entГo ele tem que voltar a morar com seus pais de classe mГdia, ao qual estavam longe de aceitar esta idГia.

Art tem um Гєnico amigo, Ronny (JOHNNY WHITE) , que tem agorafobia (medo de lugares abertos), ele vive trancafiado em seu apartamento em Londres, assombrado por Гіxido nitroso e mГєsica eletrГnica, Ronny quer montar uma banda com Art, e seu amigo feliz e sortudo Nikki (MIKE PEARCE)
, mas apenas se nГo tiver que ir alГm do jardim do apartamento.

Art descobre um guru de alto-ajuda, Dr Levi Ellington (POWELL JONES) , autor de "Not Your Fault". Usando seu dinheiro de heranГa, Art paga Dr Ellington para acompanhar ele e sua famГlia sendo seu instrutor por onde ele for.

A dolorosa e engraГada viagem de Art foi para definir sua existГЄncia e trouxe a tona a relaГГo disfuncional que tem com seus pais e da importГncia de seus excГЄntricos amigos em sua vida. Rico em detalhes e ainda pobre em afeto, How to be Г um oportuno e incrГvel fenГmeno comum entre crianГas amadurecidas vivendo em casa, criatividades frustrantes e de auto-ajuda.

Winnie PittmanBy:
People and OrganizationsIn: