Petiзгo para transmitir o show da Avril Lavigne no Brasil. sign now

Milhares de fгs da cantora Avril Lavigne esperaram 3 anos para poder ver ela cantando ao vivo no Brasil. Foram quatro shows inesquecнveis: em Porto Alegre, Curitiba, Rio de Janeiro e Sгo Paulo (todos em setembro de 2005). Na йpoca, sу se ouvia falar de Avril Lavigne, na televisгo, rбdio, outdoors, internet e etc. Em vбrias enquetes (realizadas em revistas e na internet), o melhor show em 2005 foi o da Avril Lavigne. Tanto que o terceiro termo mais pesquisado no Google no Brasil em setembro de 2005 foi "Avril Lavigne". Ou seja, й indiscutнvel o grande sucesso que a rockstar fez (e faz) em nosso paнs.

Em todos os shows viam-se cвmeras gravando a cantora e sua banda tocando, talvez para passar em algum canal da televisгo futuramente. Mas atй hoje apenas algumas rбdios transmitiram trechos dos shows. Queremos mais do que isso.

Por isso essa petiзгo й para que transmitem pelo menos um show (ou todos)que a Avril Lavigne fez no Brasil, na televisгo, ou entгo que disponibilizem para а venda em DVD nas lojas nacionais, para que os fгs brasileiros possam sentir novamente a emoзгo de quando estiveram bem perto da canadense. Nгo foi а toa que o maior pъblico da Avril Lavigne foi no show que ela realizou em Sгo Paulo (no estбdio do Pacaembu). Portanto os brasileiros, fгs da cantora, merecem reviver esse momento. Com certeza todos iriam ficar grudados na telinha para ver o show ao vivo, e do Brasil!

Entгo assine essa petiзгo e faзa acontecer.

browse all the signatures

Brandy CrossBy:
Technology and the InternetIn:
Empresas que realizaram a gravaзгo dos shows