Petiзгo para protestar a alteraзгo da pivot das "Nutнcias" sign now

Desejo manifestar a minha mais profunda indignaзгo a propуsito da vossa recente opзгo de pфr uma boneca animada a apresentar o Nutнcias. Й que, caso ainda nгo tenham reparado, aquela merda й um desenho, pб. O que й que й suposto um gajo estar a pensar, enquanto esgalha o pessegueiro? "Eh lб, que semi-recta tгo boa?" "Aquela circunferкncia estб-me a deixar de pau feito?" Vгo para o caralho, pб. Reponham as senhoras que estavam no princнpio, por favor. A primeira tinha uma pinta bem ordinarinha, boas tetas, rica peida e crica penteada а moicano. Era uma arrebita-nabos como nгo hб muitas.
A segunda era mal feita como o caralho, tinha uma prateleira atй ao umbigo e uma padaria duma dimensгo que cada nalga das dela fazia duas peidas iguais а minha. Como tal, levantava o pau do camionista que hб em cada um de nуs. Muita sarapitola bati eu a ouvir falar das ъltimas novidades da actividade do Antуnio Vitorino em Bruxelas. Naquele tempo, aquilo era um magazine ao mesmo tempo lъdico e informativo (fazia, aliбs, lembrar o 70X7 no tempo do saudoso padre Antуnio Rego, sу que aqui, o rego a que nуs prestбvamos atenзгo era outro). No antigo Nutнcias tнnhamos a punheta propriamente dita, e depois tнnhamos a informaзгo, que й tгo importante no nosso dia-a-dia. Por muito entusiasmadamente que um gajo estivesse a escamб-lo, acabava sempre por reter qualquer coisa sobre o problema das pescas ou a lesгo do Sokota. Jб a boneca nova, й uma merda.
Para isso, compro o Tio Patinhas e imagino que vou а peida ao Mickey.

Carrie CostaBy:
Politics and GovernmentIn: