Petição para o fim das mordomias sign now

Para: Presidente da Assembleia da República Portuguesa, Todos os Grupos Parlamentares 



Considerando:



1- A petição em curso contra a deputada Inês de Medeiros, a qual julgamos algo inócua, passando de seguida a justificar:


Em primeiro lugar porque a presença da visada no parlamento deve-se a uma vontade do partido que essa senhora representa de a lá ter pela sua valiosa carreira como actriz e realizadora, esperando deste modo obter mais votos. O que aliás acontece com as listas de todos os partidos presentes na AR, que usufruem de uma legislação de eleição por \% de votos e não nominal, que para além de ultrapassada e injusta acarreta óbvios prejuízos para a gestão do país.
Em segundo temos a certeza e existem já evidências de sobra que o comportamento totalmente intolerável desta deputada seja singular, pois já várias são as situações idênticas de tantos outros deputados. 


Terceiro, e em concordância com o que referimos, elaboramos esta petição onde procuramos que os visados deixem de ser os dispensáveis dos partidos como a agora deputada Inês de Medeiros. 



2 - Assim defendemos q¬ue os gastos dos deputados e consequentemente do Estado. Como viagens em primeira classe, subsídios às deslocações para o aeroporto, para as gravatas, para o passe que alguns deputados nem usam, entre muitas outras abusivas mordomias, que são obviamente lesivas para o estado económico do País, sejam alvo de investigação pública. Mais acrescentamos que a deputada em causa só tem acesso a esse subsídio porque todos os outros deputados têm, e como são eles que aprovam estas leis continuarão a ter. Mas por quanto mais tempo vamos permitir que esta situação se mantenha? Quanto é que tudo isto vai terminar?

Vamos tornar Portugal um País mais justo. Petição para o fim de mordomias, através de um sistema eleitoral mais justo e transparente, como é o caso da eleição nominal como acontece noutros países europeus como a Suíça.

Sign The Petition

Sign with Facebook
OR

If you already have an account please sign in, otherwise register an account for free then sign the petition filling the fields below.
Email and the password will be your account data, you will be able to sign other petitions after logging in.

Privacy in the search engines? You can use a nickname:

Attention, the email address you supply must be valid in order to validate the signature, otherwise it will be deleted.

I confirm registration and I agree to Usage and Limitations of Services

I confirm that I have read the Privacy Policy

I agree to the Personal Data Processing

Shoutbox

Who signed this petition saw these petitions too:

Sign The Petition

Sign with Facebook
OR

If you already have an account please sign in

Comment

I confirm registration and I agree to Usage and Limitations of Services

I confirm that I have read the Privacy Policy

I agree to the Personal Data Processing

Goal
0 / 50

Latest Signatures

No one has signed this petition yet

Information

Jimmie LeonBy:
LGTBIn:
Petition target:
Portuguese Government

Tags

No tags

Share

Invite friends from your address book

Embed Codes

direct link

link for html

link for forum without title

link for forum with title

Widgets