Petição para implantação do serviço de internet banda larga - VELOX sign now

Olá pessoal, fiz esta petição que tem como objetivo a implantação do serviço de banda larga velox em nossa cidade Laranjeiras-SE, vou explicar agora alguns motivos: 1° A cidade encontra-se na Grande Aracaju e de todas as cidades que a compõem ela é a única que não suporta esse serviço. 2° - todas as pessoas que pensam em colocar lan-house desistem justamente pela falta de um serviço bom de internet. 3°- Um crescente número usuários de computador, que ocasiona na demanda por internet rápida muito grande. Por isso é que eu juntamente com a população laranjeirense pedimos que implantem esse serviço que não precisa ser imediato, mas que venha. Além de aumentar a inclusão digital, irá trazer benefícios para ambos lados (OI (empresa), cidadãos(usuários). A minha cidade é Laranjeiras-SE localizada a poucos 18km da capital Aracaju com uma população de 23 mil habitantes. Vou deixar aqui também o link da minha comunidade sobre isso no orkut, http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=53829290.

Agradeço a cada um que lê esse artigo, e que vota nessa petição. Agradeço a todos!!!

Rafael OsborneBy:
ReligionIn: