Petição para demissão do Presidente da Câmara de Caldas da Rainha sign now

A cidade e o concelho das Caldas da Rainha estão numa situação grave. As consequências arrastam-se de ano para ano e ao fim de 22 anos sob a alçada de um Presidente da Câmara que se mantém teimosamente agarrado ao poder, esta cidade e este concelho chegaram a um estado dramático.

A economia é demasiado fraca, os empregos escasseiam, apenas uma universidade consegue manter-se nesta cidade, o comércio é de pequenas dimensões e atravessa enormes dificuldades de subsistência, as gerações "fogem" de uma cidade morta e parada à procura de universidades e posteriormente postos de trabalho, não existem infra-estruturas para eventos culturais de maiores dimensões, faltam cinemas, bares e discotecas de qualidade, a partir do final da tarde a cidade "parece ter um recolher obrigatório" e fica deserta, as instituições de utilidade pública vivem numa luta titânica de sobrevivência, a pobreza alastra-se pelas aldeias do concelho, e muitos mais problemas que podem ser alertados nesta petição por quem a subscrever.

Numa zona tão próxima da capital, tão próxima do mar e com tantas condições naturais para serem aproveitadas, o que se fez em 22 anos ??? Apenas o básico ! Apenas com o interesse de mostrar algo no 15 de Maio ou em vésperas de eleições para se manter o mandato. Chega !!!

Esta petição é independente de ideologias políticas e/ou partidárias.

É para quem está descontente com a situação política de Caldas da Rainha.

Vivemos numa democracia e as pessoas não têm que ter medos ou receios de se manifestarem. Há que acabar com o conformismo, com a descrença e com a estagnação.

No entanto compreende-se aqueles que não querem ou não gostam de se identificar. De acordo com a consciência de cada um, usem nome próprio ou pseudónimo.

Lizzie WhitakerBy:
SportIn: